1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

HOMEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE


Um Acidente com vitima fatal ocorreu por volta das 22h40m da noite deste domingo, 18, na Zona Rural de Jataúba, agreste pernambucano. 

Segundo informações apuradas pelo Blog do Alberto Barbosa, é que  um homem conhecido por Egberto Oliveira de Souza, de 23 anos de idade, natural da cidade do Brejo da Madre de Deus, PEperdeu o controle da sua motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Vindo a óbito no local.  O acidente ocorreu no Sítio Riacho das Éguas, sentido Vila da Passagem do Tó, logo após o bar de 'Chiquinho'. 
Alguns populares que moram próximo ao local do acidente, ouviram aquele barulho, e foram lá, ao se aproximarem viram um corpo de um homem e próximo uma moto Pop 110c de cor branca. 

De imediato acionaram o Samu, a equipe se deslocou até o referido local. Ao chegarem, a vítima já estava em óbito. Devido a gravidade do acidente. No entanto, o homem não portava documentos e nem a Moto tinha placa, dificultando a identificação do mesmo.

Ao ser comunicado sobre o que estava ocorrendo, nosso Blog começou a basculhar/comunicar em vários grupos da região, e em contatos com diversos amigos.  Foi quando um da cidade do Brejo da Madre de Deus, disse que seria 'Egberto' que a família tem um frigorífico próximo a casa do ex-prefeito DR. Edson.



Foi quando o mesmo entrou em contato com a esposa da vítima e ela confirmou que o esposo tinha ido ao Sítio Mimoso e não teria chegado.  Confirmando que ele estava na referida motocicleta. A mesma ao ver as imagens, confirmou ser o 'Egberto. 

A irmã da vítima foi até o local do acidente e fez o reconhecimento.

A Polícia Militar foi até o local junto com a Guarda Civil Comunitária. Onde fez o isolamento da área até a chegada da perícia. 

O corpo foi encaminhado parao IML de Caruaru.


Com o Apoio da Samu; Nildinho e Lucineide

*EFETIVO GCM*
CMT Marinaldo
GCM Gomes
GCM Mike
GCM Carvalho
GCM Erivaldo

*EFETIVO PM*
SD Michelangelo
SD Mota


Blog do Alberto Barbosa 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário