1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Homem bate em uma vaca e morre na PE-160 no município de Jataúba


Segundo informações um homem bateu com sua motocicleta em uma vaca e veio ao óbito nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 05 de agosto, na PE-160, no município de Jataúba no agreste Pernambucano.

Mês de agosto começa meio pesado para os Jataubenses, há poucos dias atrás Jataúba perdeu em um acidente automobilismo  Airom Guenes caiu de sua moto e veio a óbito no local.



Na madrugada desta segunda-feira outro jovem sofreu um acidente ao bater em uma vaca com sua moto de placa KGk-7139, e veio ao óbito na hora.



Trata-se de Thiago Ribeiro da Silva de 29 anos de idade, o mesmo bateu de frente é uma vaca e ambos tanto Thiago como a vaca morreram no local.


Ainda segundo os policiais na tarde deste domingo 04 de agosto, os mesmos foram acionados por alguns motoristas que vários animais estariam no meio da PE-160 a 4 Km da cidade de Jataúba, em duas oportunidades tanto a Polícia Militar como a Guarda Civil Comunitária Jataubense teriam tirado os animais do meio da PE-160 e levaram ele para um lugar mais distante.

 Mas na madrugada deste domingo animais retornaram e o jovem Thiago ao bater em uma vaca perdeu sua vida, a Polícia informou que vai investigar até chegar ao dono dos animais para que fosse tomado todas as medidas cabíveis, contra a irresponsabilidade do dono, que soltou os animais em uma PE, onde causou a morte do jovem de jovem Thiago.


A Polícia de Militar e a Guarda Civil de Jataúba foram acionado fizeram o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), onde fizeram o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru no Agreste Pernambucano.

Com Informações: Portal do Agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário