1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 3 de julho de 2019

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE: BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA TÊM IDENTIDADES REVELADAS


Na manhã desta terça-feira (02), policiais conseguiram localizar os bandidos que mataram um soldado da ROCAMdo 24º BPM e balearam um sargento e outra pessoa após um assalto a um mercado, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, os elementos foram localizados num galpão entre os municípios de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no interior da Paraíba. Ainda De acordo com informações, em confronto com os policiais, oito pessoas morreram; entre elas duas mulheres e seis homens.  

Além dos quatro assaltantes que realizaram a investida criminosa em Santa Cruz, duas mulheres e um vereador foram mortos. Uma das mulheres morava na terra das confecções e trabalhava em um dos mercados alvo dos criminosos, já o político era vereador na cidade de Betânia, no Sertão de Pernambuco e foi até o galpão para resgatar o grupo criminoso. 

O trabalho é uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Pernambuco e Paraíba. As diligências tiveram início logo após a morte do soldado André José da Silva, de 32 anos de idade e em menos de 24 horas a reposta foi dada pelas forças policiais. 

IDENTIFICAÇÃO: 

Andson Berigue de Lima, vulgo “Nanaca”, de 29 anos, era natural e vereador na cidade de Betânia. 

Segundo informações da Polícia Civil, em 2017 o parlamentar foi detido com um carro clonado e porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a PC, o vereador também era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.
Roniere Alves de Souza, de 31 anos, era natural de Floresta, no Sertão de Pernambuco, morava no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz e trabalha como repositora em um dos supermercados da cidade, que foi assaltado.  
Marcela Virginia Silva do Nascimento, tinha 32 anos e não teve mais informações divulgadas.

José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos, era do Recife e após a liberação do corpo no IML o corpo foi levado por familiares para a capital pernambucana. 

As demais pessoas foram identificadas como sendo, Manoel José de Lima, de 37 anos, José Adson de Lima, de idade não informada, um adolescente de 17 anos e Wedys Souza Vieira, de 22 anos de idade. 
Os corpos foram removidos pela equipe do rabecão e foram levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Blog Jota Lima Agora
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário