1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 16 de julho de 2019

Mais um filme será rodado no cariri paraibano


Joana é um curta-metragem de ficção, que será produzido e dirigido pela Atriz, Diretora e Roteirista Pattrícia de Aquino.
Depois de ser uma das selecionadas da VI edição do Revelando os Brasis em 2017 e dirigir o filme “Rasga Mortalha”, onde está sendo premiado e rodando o Brasil em vários festivais de cinema, Pattrícia de Aquino agora vem com seu segundo filme.
Joana traduz a problematização da violência contra a mulher, atualmente percebemos o aumento do feminicídio no Brasil, cada vez mais mulheres são violentadas e mortas. Joana é uma mulher forte e determinada mas não escapou de passar por esse tipo de violência, sua decisão de sair de um casamento pode levá-la a morte.
O filme que tem no elenco grandes nomes como Eliana Figueiredo, César Ferrario, “atualmente em a Dona do Pedaço”, Zezita Matos entre outros e vai ser rodado na cidade de São Domingos do Cariri e região.
“Estou feliz com o resultado do Rasga Mortalha, já fomos selecionados pra 13 festivais de cinema do Brasil, ganhamos cinco prêmios e um troféu resistência, e temos muitos festivais ainda pra rodar, por isso não tenho dúvidas que Joana será mais um sucesso, to buscando patrocínio para viabilizar, vou procurar algumas prefeituras da região, empresas e comerciantes e claro pessoas que queiram ajudar”.
Pattrícia de Aquino é filha de São Domingos do Cariri, e a mais de 19 anos estuda teatro e cinema.
“Nossa região tem lugares lindo, por isso temos que explorar ainda mais, gostaria muito de grava na minha cidade pois conheço toda a região e isso faz com que as locações sejam escolhidas a dedo, sem falar que to perto dos amigos e familiares que me dão forças, mas posso gravar em outros lugares da região também, assim tenha apoio”.
Então se caso alguém queira patrocinar, apoiar é só entrar em contato através das redes sociais do filme, ou da própria Pattrícia.

Blog Cariri em Ação
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário