1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 9 de julho de 2019

CARUARU-PE: BEPI, NIA E CANIL DO 1º BIESP APREENDERAM DROGAS NO BAIRRO SALGADO E PRENDERAM TRÊS PESSOAS



Através de levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a equipe do BEPI foi acionada na tarde desta segunda-feira (08), para ir a Rua Herculano Cordeiro, no bairro Salgado, mas solicitaram o apoio do Canil do 1º BIEsp e prenderam, José Ramos da Silva Neto, de 21 anos e apreenderam com ele um tablete pesando aproximadamente 200 gramas de maconha e 410 reais em espécie.

O acusado foi apresentado no plantão da 3ª DP, onde está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e quando menor foi apreendido cinco vezes.

As mesmas equipes ainda prenderam, Gemilson da Silva Santos, de 22 anos, que já foi preso três vezes por tráfico e hoje foi pego com quatro Big-bigs e um papelotes de maconha, além de 47 reais e também prenderam, Jefferson Carlos da Silva, de 33 anos, que foi flagrado com um cigarro de maconha. Ambos serão ouvidos e liberados e responderão a um TCO.

A operação foi comandada pelo Sargento Charles do BEPI, que falou da satisfação de contar com parceiros como o NIA e o 1º BIEsp, que foram fundamentais nas três ocorrências que foram exitosas.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário