1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 13 de julho de 2019

Acusado de assassinar José Alysson em Brejo é preso pela Polícia Civil


Policiais da delegacia de Brejo da Madre de Deus deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Rogério Bezerra de Souza, acusado de assassinar José Alysson Nunes, crime este ocorrido na madrugada do último domingo (07) (relembre AQUI).

A vítima foi executada com um tiro na cabeça momentos após de ter deixado a sua namorada na casa dela. A vítima foi socorrida para UPA de Brejo e encaminhada para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e faleceu. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu devido à ciúmes como revelou o acusado em depoimento.



Jovem Alysson Nunes foi assassinado na madrugada do domingo.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado era vizinho da namorada da vítima e que também seria apaixonado por ela, porém nunca tiveram um relacionamento, pois ela sempre recusava qualquer aproximação com ele.

A Polícia Civil ressaltou que Rogério estava no estado do Pará e viajando a trabalho, mas ao tomar conhecimento do relacionamento amoroso, teria retornado ao Brejo da Madre de Deus na sexta-feira (05) com a finalidade de assassinar Alysson.


Rogério foi capturado na noite desta quinta-feira (11) e ao ser interrogado acabou confessando a autoria do crime e repassando todos os detalhes. Na ocasião, ele entregou a roupa e a moto utilizadas no crime, além de indicar a localização de onde teria jogado a arma de fogo.

Após buscas durante a manhã desta sexta-feira (12), os policiais com a ajuda de Rogério conseguiram encontrá-la em um matagal nas proximidades da conhecida “Barragem de Orestes”, em Brejo.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia do Brejo, que após os procedimentos necessários, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog do Ney Lima

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário