REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 5 de junho de 2019

NO COLO DO CAPETA: Acusado de estuprar a enteada de 2 anos em Araripina, comete suicídio na sela do Presídio, em Petrolina-PE


José Heldo da Silva – Foto Divulgação PC

Nesta manhã de terça-feira (04), recebemos a informação de que o homem que foi preso acusado de estuprar a enteada de 2 anos em Araripina, Pernambuco, foi encontrado morto, enforcado no interior da cela da Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes em Petrolina, no Sertão pernambucano.
JOSÉ HELDO DA SILVA, vulgo 'TIBIU' estava foragido e acabou sendo capturado e preso na cidade vizinha de Juazeiro, Bahia. Após sua prisão foi encaminhado a Penitenciária onde estava preso desde o dia 31/05.
A equipe do IML foi acionada juntamente com o IC e após a liberação do corpo por volta das 10h30 o mesmo foi encaminhado para o setor de necropsia.

Entenda o caso do estupro:

O crime aconteceu no dia 6 de maio no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina-PE. Segundo informações, a mãe da vitima relatou que seu marido ficou em casa com a criança, enquanto ela teria ido buscar a sua outra filha na escola.
Ao retornar, a mulher encontrou a menina chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da criança e percebeu que ela tinha sido estuprada.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário