1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO 2019

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Jataúba; "Me ofereceram dinheiro pra votar um projeto contra os professores" declara ex-vereador e vice-prefeito Zito Basílio

A REUNIÃO SERVIU DE PALANQUE POLÍTICO. E ATAQUES GROSSEIROS CONTRA OS PARLAMENTARES, QUE NÃO FORAM CONVIDADOS, DE MANHEIRA ALGUMA, NEM AS ASSOCIAÇÕES RURAIS FORAM CONVIDADAS.

Resultado de imagem para zito basílio jataúba

Na última quinta-feira dia 30 foi realizada na cidade de Jataúba uma audiência pública para tratar sobre a reforma da previdência e 'politiqueira', a reunião contou com dezenas de pessoas que lotaram o plenário da câmara de vereadores, estiveram presentes representantes do sindicado, associações rurais e o vice-presidente da FETAPE além de outras autoridades.

Quem esteve presente e fez uso da palavra foi o ex-vereador e vice-prefeito Zezito Basílio (DEM) que teceu duras críticas ao legislativo e ao executivo municipal, Zito falou da sua trajetória política e disse que durante 20 anos que foi vereador nunca faltou uma reunião que fosse para defender os interesses da população, principalmente dos agricultores e criticou a ausência dos vereadores, prefeito e vice-prefeito na audiência.

“Isso é uma vergonha pra gente, cadê os 11 vereadores? Não tem um aqui, cadê o prefeito? Cadê o vice-prefeito? Vocês tem olhar em quem vocês votam, ano que vem tem eleição e vocês quiserem isso pode mudar”, declarou Zito, que falou que vai cobrar do deputado Silvio Costa Filho uma posição contrária a Reforma da Previdência, como também a Wolney Queiroz e Ricardo Teobaldo que também tiveram apoios no município nas últimas eleições.

Zito bateu pesado no prefeito Antônio de Roque e disse que o mesmo só sabe ser perseguidor do povo e disse que por esse motivo rompeu com o mesmo na época que foi seu vice-prefeito, se dirigindo aos professores que estavam presentes Zito bateu pesado nos vereadores Antônio Biloza e Josilene Cordeiro ambos do (MDB) e disse que os dois são muito fracos, pois, segundo ele votaram em um projeto enviado pelo executivo para prejudicar a classe dos professores.

Ainda segundo o ex-vereador na época que o projeto foi votado ele era vereador e foi procurado por alguém que segundo ele ofereceu muito dinheiro para que o mesmo votasse favorável a aprovação do projeto, porém, o mesmo não aceitou. Zito criticou ainda o fato da cidade de Jataúba contar com 11 vereadores e disse que é totalmente desnecessário, mas, que foi aprovado os 11 para eleger “A ou B”, e defendeu que deveria ter apenas nove.

Por fim, Zezito Basílio teceu criticas ao Governo Federal e disse que Bolsonaro está acabando com o Brasil e quer através da Reforma da Previdência tirar direitos dos trabalhadores.


Jota Silva / Folha de Jataúba
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário