1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO 2019

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 1 de junho de 2019

EM JATAÚBA-PE: ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO DURANTE "OPERAÇÃO JATOBÁ SEGURO"


Uma operação denominada "Jatobá Seguro" foi deflagrada durante a noite de ontem (sexta-feira), 31, na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, envolvendo policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e Agentes da Guarda Civil Comunitária (GCC).

Durante as diligências, o efetivo prendeu em um bar localizado na Rua São Sebastião no Centro da cidade, o imputado José Augusto Sant’anna Batista por porte ilegal de arma de fogo e também com um simulacro de pistola.


De acordo com as informações, o simulacro estava dentro do veículo do acusado e a esposa do envolvido apontou que o mesmo teria uma espingarda Rifle calibre 36 em sua residência.

Dando continuidade a ocorrência, o policiamento fez uma busca no imóvel e apreendeu a arma de fogo com nove cartuchos, sendo quatro intactos e cinco deflagrados. Ainda na oportunidade, foi encontrado um cartucho de calibre 44 restrito, que encontrava-se intacto.
 
O José Augusto foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi registrada a ocorrência.


Do: Blog Agreste Notícia
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário