1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 8 de junho de 2019

ANS bloqueia venda de 51 planos de saúde no Brasil; saiba quais


A partir de 16 de junho, 51 tipos de planos de saúde não poderão ser vendidos ou receberem novos clientes em todo o país. A determinação foi feita pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) com base em 1 monitoramento de desempenho das empresas. O anúncio foi feito nesta 6ª feira (7.jun.2019).
Os planos são fornecidos por 11 operadoras diferentes e foram cancelados por 1 alto número de reclamações sobre a assistência. Entre elas estão critérios de cobertura, rede de atendimento e prazo para os serviços.
Os planos que passaram por alterações atendem cerca de 600 mil beneficiários. O grupo não deve ser afetado. Consulte aqui a lista dos planos que tiveram a comercialização suspensa.
A agência também divulgou que 27 planos de saúde, cancelados em análises anteriores, conseguiram autorização para serem vendidos a novos clientes. A liberação passa a valer a partir da próxima 6ª feira (14.jun). Acesse aqui a lista das operadoras que tiveram planos completamente reativados. E aqui as em que a reativação foi parcial. Também é possível buscar por planos de maneira específica.
Segundo a agência, as empresas precisam comprovar as devidas melhorias para voltarem a comercializar os serviços. A ANS afirma que a medida tem o objetivo de obrigar as operadoras a fazerem alterações nos planos de saúde.


Blog do Alberto Barbosa
ANS
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário