1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 3 de junho de 2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-104, EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE

Fotos: Ademilton Silva.

Na manhã deste domingo (02), um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104, mais precisamente na altura do Sítio Varzinha, zona rural do município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.


Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, as vítimas foram Gustavo Michael de Souza, de 31 anos, a esposa Lidiane Pereira da Silva, de 31 anos, e o irmãos dela Manoel Jefferson Pereira da Silva, de 22 anos, que estavam em um veículo Celta de cor preta, eles seguiam da cidade de Vertentes com destino a Santa Cruz de Capibaribe, onde iriam realizar compras.



Na ocasião, Gustavo Michael, provavelmente perdeu o controle do veículo em uma curva próximo ao parque de vaquejadas e acabou saindo da rodovia caindo em uma ribanceira, onde o veículo capotou por algumas vezes, Gustavo faleceu no local antes de receber qualquer tipo de atendimento médico. Já Lidiane e o irmão Manoel, foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dália da Serra. O estado de saúde dos irmãos não foi informado. As vitimas residiam na cidade das Vertentes.


A Polícia Rodoviária Federal esteve realizando o isolamento do local do acidente, até a chegada da Polícia Civil, Perícia do IC e IML de Caruaru, para realizarem os procedimentos cadavéricos. O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal na Capital do Agreste
.



Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário