1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Saiba por que Flávio José não tocará no São João de Monteiro


O cantor e sanfoneiro, Flávio José, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Bruno Lira, nesta quinta-feira (9) e explicou os motivos de ficar de fora, em mais um ano, dos festejos juninos de Monteiro, sua terra natal.
Flávio ressaltou que a última vez que tocou no São João de Monteiro foi na gestão da prefeita Lourdinha Aragão: “Esse ano não recebi propostas,  nos últimos anos fui procurado umas duas vezes”, disse o cantor.
Flávio destacou que sua empresa é em Monteiro e o município é beneficiado com o recolhimento de impostos, além dos empregos gerados. O sanfoneiro lembrou que em alguns anos a Prefeitura não teve disposição para pagar o valor do seu cachê, já que o artista teria que se deslocar da Bahia para Monteiro.
Na Paraíba, Flávio José vai realizar apenas três shows, em Campina Grande, durante o período junino de 2019.
Flávio José é considerado um dos maiores intérpretes da música nordestina, e ficou conhecido através de sucessos como Caboclo Sonhador, Tareco e Mariola e tantos outros.
Blog do Bruno Lira
Enquanto a prefeitura de Monteiro paga quase meio milhão de reais pelo Show de Wesley Safadão, se nega a pagar um cachê do artista mais renomado da Paraíba. E com o verdadeiro autêntico FORRÓ NORDESTINO. E, lógico, filho da terra, filho de Monteiro. 

Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário