1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 10 de maio de 2019

POLÍCIA ERRADICA 69 MIL PÉS DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Equipes utilizaram viaturas, barco e helicóptero para chegar aos locais do plantio; 5,5 mil mudas foram destruídas.



As polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar erradicaram 69 mil pés de maconha na quinta-feira (09), em Orocó e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Ao todo, as plantações poderiam produzir mais de 5 toneladas da droga pronta para o consumo. Essa é a terceira etapa da Operação Macambira III, que integra a Operação Lábaro.


Para chegar aos locais de cultivo das plantas, que eram realizados em ilhas e no continente, as equipes utilizaram viaturas, um barco e o helicóptero da PRF, que identificou plantações com as características das que cultivam “cannabis sativa”. Além dos pés de maconha, foram destruídos mais de cinco mil mudas do entorpecente e equipamentos utilizados no plantio.


Os policiais realizaram buscas nas plantações e no entorno das roças, mas ninguém foi localizado. O delegado do 12º Departamento de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (DENARC), Dark Blacker, participou das incursões e irá investigar os responsáveis pelas plantações.

Operações

A Operação Macambira tem como objetivo reforçar o combate a ilícitos no bioma da Caatinga e conta com policiais especializados na progressão neste tipo de terreno. A iniciativa integra a Operação Lábaro, que teve início no mês de março e segue até o final do ano em todo o país. O objetivo é intensificar o enfrentamento ao crime, além de reforçar a segurança nas rodovias federais e áreas de interesse da União.



G1 Caruaru e Região
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário