1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 1 de maio de 2019

NA PARAÍBA: Deputado cobra afastamento do governador João Azevedo, suspeito de obter informações privilegiadas


O governo João Azevedo “passou recibo” ao exonerar dois secretários investigados na Operação Calvário “coincidentemente” na manhã em que o Gaeco realizava a 4a fase da operação”, postou o deputado estadual Cabo Gilberto Silva.
Cobramos a demissão de Gilberto Carneiro, Livânia Farias e Waldson de Souza há meses, mas o governador “coincidentemente” só os exonerou no Diário Oficial da terça-feira, 30, editado na segunda-feira, 29. Ou seja, um dia antes da 4a fase da Operação Calvário o governo já tinha as informações sobre os mandados de busca e apreensão”, afirmou o parlamentar. “O governador João Azevedo precisa urgentemente ser afastado do cargo”, completou.
Procurado pelo RádioBlog, o deputado Cabo Gilberto Silva se mostrou preocupado com a possibilidade de o governador João Azevedo (PSB) estar utilizando o cargo para obter informações privilegiadas e obstruir o trabalho da Justiça. “Não tem mais condições de continuar como governador”, disse. “É muito grave o que está acontecendo na Paraíba e ainda há a suspeita de que o governador está sendo manipulado pelo antecessor, Ricardo Coutinho. A Paraíba não merece passar por isso”, refletiu o deputado Cabo Gilberto Silva.
Cabo Gilberto informou ainda que assim que retomadas as sessões deliberativas da Assembleia Legislativa, levará para Casa o debate em torno da necessidade de afastamento do chefe do executivo estadual.

Paraíba RádioBlog
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário