1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 27 de maio de 2019

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO, CARRO E CARRETA DEIXA TRÊS MORTOS NA BR-423, EM GARANHUNS. AS VÍTIMAS ERAM DE ALAGOAS E ESTAVAM INDO PARA TORITAMA-PE









Um grave acidente entre um caminhão, uma carreta e um Chevrolet Onix, placas QLJ-2026, deixou três pessoas da mesma família mortas na manhã deste sábado (25), no Km 86, da rodovia BR-423, no trevo de acesso ao distrito de São Pedro, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão que não foi identificado, pois o motorista se evadiu do local, bateu na traseira do Onix, quando este reduziu a velocidade para passar numa lombada eletrônica e jogou ele para a faixa contrária, provocando a colisão frontal com a carreta que estava carregada de peças automotivas.


Os ocupantes do Onix foram identificados como, Yuri Lucas Monteiro Eudócio, de 23 anos, a mãe dele Sheyla Patrícia Monteiro da Rocha Eudócio, de 41 anos e Kaliny Emanuelly Monteiro da Costa, de 32 anos, sobrinha de Sheyla e prima de Yuri que era o condutor do veículo. A Sheyla e a Kaliny eram advogadas e também possuíam comercio na cidade onde moravam, Belém, no Agreste de Alagoas e estavam indo a cidade de Toritama para fazer compras de confecções para revenderem nos seus comércios. O Yuri era estudante de direito.

Com o impacto da batida o veículo ficou parcialmente destruído e as vítimas presas as ferragens, o motorista da carreta não sofreu ferimentos, permaneceu no local, prestou esclarecimentos e realizou o teste do bafômetro que acusou que ele não havia feito a ingestão de bebida alcoólica.

Os corpos das vítimas foram liberados na tarde deste sábado, e velados na creche municipal Sebastiana Ferreira em Belém que fica próxima da cidade Palmeira dos Índios



Com Informações:  Alagoas 24h - Agreste em Alerta - Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário