1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 4 de abril de 2019

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM NA ZONA RURAL DE CARUARU TRÊS SUSPEITOS DE TEREM EXPLODIDO OS TERMINAIS ELETRÔNICOS DA CAIXA ECONÔMICA DE BEZERROS, PE












Na manhã desta quarta-feira (03), policias militares do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIEsp) prenderam, na manhã de hoje (03), três pessoas acusadas de participar, na madrugada desta terça-feira, das explosões aos terminais eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Bezerros. As diligências continuam, agora com apoio da Polícia Federal e da Polícia Civil, no sentido de localizar e deter outros integrantes da quadrilha. Até o momento foram presos, Wellington Gomes de Santana,de 20 anos, a sua mãe, Maria de Fátima Barbosa da Silva, de 45 anos e Fábio Lourenço da Silva, de 24 anos.

A captura aconteceu na zona rural de Caruaru, através de integrantes da ROCROP do 1º BIEsp, após receberem informações sobre a possibilidade da presença de suspeitos em uma casa, o efetivo foi ao local e localizou uma Hilux SW4 preta, com características de um dos veículos usados no assalto da véspera. Foi feita uma varredura no terreno e encontrado um tonel enterrado no quintal, onde foram encontrados fuzis. A partir daí, os policiais intensificaram as buscas, encontrando ainda coletes balísticos, explosivos, grampos usados para furar os pneus de viaturas durante perseguição e vários outros materiais utilizados em assaltos a banco.

Os peritos da Polícia Federal realizaram uma minuciosa perícia nesses locais onde foram encontrados os materiais, enquanto que os três suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante.


Com Informações do Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário