1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Jovem morre em acidente de motocicleta no sítio Enxotado município de Jataúba no Agreste Pernambucano



Segundo informações um jovem motociclista perdeu a vida em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado dia 8 no sítio Enxotado na zona rural do município de Jataúba no Agreste pernambucano.



De acordo com alguns relatos de moradores era umas 19:30 da noite deste sexta feira 06, quando alguns moradores ouviram um grande barulho de impacto, ao saírem de suas residências para ver o que tinha acontecido, os moradores presenciaram uma triste cena um jovem caído ao lado de uma moto totalmente destruída e toda ensanguentada.



A vítima muito conhecida no sítio enxotado era jovem Almir João de Lima de apenas 18 anos de idade, segundo informações dos próprios moradores Almir trafegava pela localidade em alta velocidade sem capacete perdeu o controle e bateu de frente um muro de uma residência e veio a óbito no local.

As Imagem mostra que a moto de Almir bateu no alicerce da casa o que é construída com Pedras, Almir bateu com a cabeça abrindo um buraco na parede da casa.


De imediato a SAMU foi acionado mas quando os profissionais da Samu chegaram Já encontraram o jovem sem vida, não tiveram tempo de fazer nada para socorrer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local e consequentemente esperou a polícia civil para fazer o levantamento cadavérico, quanto ao corpo do jovem depois de serem feitas as medidas cabíveis, foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru Agreste de Pernambuco.


Imagens: Redes Socias/Whats

Portal Jataúba Online























Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário