1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO 2019

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 4 de abril de 2019

EX-GOVERNADOR DO PT DE MINAS GERIAS, VIRA RÉU EM AÇÃO PENAL E RESPONDERÁ PROCESSO POR LAVAGEM DE DINHEIRO: IMPRENSA MARROM ESCONDEU DO POVO


O ex-governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) se tornou réu em ação penal na qual passará a responder pelas acusações de lavagem de dinheiro e tráfico de influência em benefício próprio, num processo relativo a investigações sobre atos praticados nas eleições de 2014.

O processo que estava parado no Superior Tribunal de Justiça foi enviada para a Justiça Eleitoral de Minas Gerais. Pimentel caiu no radar das investigações da Operação Acrônimo, que apontaram que o petista teria cometido os crimes durante o tempo em que atuou como ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Segundo o G1, "Além dele, outras quatro pessoas são acusadas na ação, por suposto envolvimento em emissão de notas fiscais falsas para lavar dinheiro de propina. A defesa de Fernando Pimentel disse que só vai se manifestar nos autos".



G1 MG

Imprensa Viva
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário