1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Em Jataúba, PE: Dois menores ameaçam cometer um massacre na Escola EREM José Lopes de Siqueira e causam pânico e medo em pais, alunos e toda sociedade


Na manhã desta quinta-feira (05), pais de alunos da Escola José Lopes de Siqueira entraram em pânico. Devido uma conversa de Whatsaap que passou a serem compartilhadas nas redes sociais.

Dentro das conversas, os dois alunos da referida escola dizem estarem pronto para o massacre, onde eles citam ter armas e que terá inicio o suposto ataque na hora do almoço.

Nas conversas dos dois alunos, um dele diz o seguinte, que tem que atirar na cabeça dele e depois o outro tem que se suicidar.

Vendo o que estava acontecendo, a diretora da escola a pessoa de Mere, liberou os alunos mais cedo, só que na presença dos pais.

Nossa equipe obteve informações que, nesta quarta-feira feira os dois suspeitos foram apreendidos, mais nada foram encontrados nas suas resistências. Ainda segundo outras informações, na manhã desta quinta-feira os mesmo revoltados voltaram a ameaçar a escola por conta que foram entregues a justiça.

Em conversa com alguns pais, o medo tomou conta de todos, pois na hora veio na mente o que aconteceu em São Paulo a poucos dias, onde dois alunos cometeram aquelas atrocidades e logo após se mataram.

"Eu estou aqui aflita, pois tenho dois filhos aqui na escola, fiquei apavorada. Pois, não sabemos mais o que fazer, nem vontade de trazer meus filhos para escola eu tô mais, nem na escola temos mais sossego, parece que é o fim do mundo". Relatou uma mãe.

"Eu estava trabalhando, quando minha filha me ligou, eu larguei tudo é vim correndo, sem saber do que de fato estava acontecendo. Isso tem que ser investigado, pode até ser uma brincadeira, mais os envolvidos tem que serem punidos, seja menor ou não". Falou um pai de uma adolescente.

Outros pais relataram que agora irão redobrar as atenções para com seus filhos, uns até sugeriam que a segurança da escola seja ampliada, pois é melhor prevenir do que remediá.

Veja as conversas dos suspeitos.







Collar /Blog Jataúba News.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. A atitude desses meninos devem ter uma investigação mais profunda, ainda bem que nada aconteceu. Prevenção com mais segurança. Vamos pedir a Deus que nada aconteça.

    ResponderExcluir
  2. É a escola que eu pensava que era mais segura imagina a municipal que quando pula a parede já está nas salas de aula.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável escultar tamanha barbaridade, isso é a falta de Deus, que mundo vivemos, qts famílias em desespero, não existe menor de idade , para atos como estes , se é por brincadeira , mais vcs menores tem família tbm , que a justiça dos homens sejam tomadas, principalmente com a força maior que é o nosso Deus. Paz à todas nossas famílias

    ResponderExcluir