1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO 2019

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Colisão entre duas motocicletas deixa dois feridos em Santa Cruz do Capibaribe, PE

Fotos: Ademilton Silva.

Na noite desta terça-feira (02), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no cruzamento da Avenida 29 de dezembro com a PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.



Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, José Rogivaldo dos Santos, de 33 anos, estava conduzindo a motocicleta Honda Bros 160cc, de cor preta, pela rodovia citada, e Henrique César Joaquim da Silva, de 38 anos, estava conduzindo uma Honda Pop 100cc, de cor vermelha, pela Avenida Maestro Alexandre pegando a Avenida 29 de Dezembro no centro da cidade, quando um deles avançou o sinal vermelho e colidiram.


Agente de trânsito do município, estiveram realizando os procedimentos de praxe no local do acidente e acionaram o SAMU, que socorreu as duas vítimas para a UPA 24h local, para receberam os atendimentos médicos, Henrique César, teve um fratura exposta na perna esquerda e foi transferido em um veículo de passeio para uma unidade hospitalar na cidade de Monteiro, no estado da Paraíba. Já o José Regivaldo, ficou recebendo os atendimentos médicos e aguardando a transferência. O estado de saúde deles não foi divulgado.


Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário