1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 6 de abril de 2019

Augusto Maia e Diogo Moraes buscam convênio entre Câmara e IITB para emissão de documentos de identidade


Na tarde desta sexta-feira (5), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (Podemos) se reuniu com o diretor do Instituto de Identidade Tavares Buril (IITB), Pablo Carvalho, na cidade do Recife, para buscar soluções para a baixa oferta na emissão de documentos de identidade (RG) em Santa Cruz do Capibaribe. A reunião aconteceu por intermédio do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

A solução encontrada será a celebração de um convênio entre a Câmara de Vereadores e o IITB para que a própria Câmara faça o atendimento às pessoas que precisarem retirar o documento, disponibilizando toda a estrutura logística da Casa e até três profissionais identificadores. O IITB ficará a cargo de emitir os documentos.


De acordo com Augusto Maia, a medida irá proporcionar mais tranquilidade para quem hoje busca os serviços de emissão de RG em Santa Cruz do Capibaribe e encontra muita dificuldade.
 "A prefeitura disponibiliza apenas uma pessoa para esse serviço, o que é insuficiente. Ficou acordado que será feito o levantamento de quantas cédulas serão necessárias para atender a demanda do município e em seguida iremos marcar a data para assinatura de convênio para que o atendimento às pessoas aconteça o mais rápido possível", disse o presidente.

O deputado Diogo Moraes pontuou que a iniciativa também irá garantir mais celeridade na entrega dos documentos.
 "Hoje se leva em torno de 120 dias para realizar a entrega do RG. Com esse convênio, o povo de Santa Cruz do Capibaribe terá o seu documento em mãos mais rápido, além de não ter que passar pelos transtornos que hoje acontecem. Isso é uma resposta que precisávamos dar à população e através dessa nossa articulação, a Câmara firmará essa importante parceria", relatou o deputado.
Também participaram da reunião, o ex-deputado federal José Augusto Maia e o vereador Toinho do Pará (PSB).


Com informações Blog do Bruno Muniz




Repensando... talvez as imagens acima, mostrem um possível futuro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe... entre eles...
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário