1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 18 de abril de 2019

A força de Bruno Araújo no PSDB



Durante três mandatos como deputado federal, Bruno Araújo se destacou na Câmara dos Deputados como um dos principais expoentes do PSDB, e em 2018 apesar de ter uma reeleição líquida e certa decidiu ser candidato a senador na chapa oposicionista. Na disputa, terminou perdendo e ficou sem mandato.

Apesar de atualmente não ser detentor de mandato eletivo, Bruno Araújo continuou tendo grande prestígio em Brasília e na alta cúpula do PSDB, isso só foi possível porque quando deputado federal e ministro das Cidades, Bruno atendeu a todos sem fazer qualquer distinção, o que lhe conferiu respeito e credibilidade tanto no seu partido quanto fora dele.

As credenciais políticas de Bruno Araújo lhe permitiram, mesmo sem mandato, ser cotado para assumir a presidência nacional do PSDB, que deverá ser oficializada em breve. Quando confirmada, Bruno terá o comando de um dos principais partidos do Brasil, dando-lhe um protagonismo maior do que ser deputado federal.

Com a caneta de presidente do PSDB, que governa o principal estado do país, Bruno Araújo continuará no jogo político, sendo o único integrante da chapa majoritária oposicionista derrotada em 2018 a ter protagonismo na política nacional que terá desdobramentos no estado.



Edmar Lyra
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário