1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 22 de março de 2019

Radialistas lamentam a morte de Claudemir Nunes, em Santa Cruz do Capibaribe, PE


Em entrevistas concedidas ao Santa Cruz Online, os radialistas Geraldo Silva e Clemente Almeida lamentaram o fato criminoso ocorrido com o radialista Claudemir Nunes, na tarde desta quinta-feira (21).

Claudemir foi assassinado a tiros na Rua José Gerônimo, Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, após sair da Rádio Comunidade FM onde estava apresentando um programa.


“É duro pra gente, mesmo eu tendo 38 anos de profissão, mas é um momento muito difícil pra nós da imprensa. Ele era um dos pupilos da nova geração do rádio, e nesse nosso convívio perdemos mais um, no passado perdemos Calebe (de Carvalho), Nelson Gogó de Ouro e desta vez foi o amigo Claudemir Nunes, são três parceiros que perdemos covardemente e nenhum motivo justifica. Ele era amigo, parceiro e competente, e todos nós estamos de luto que perdemos um cara excepcional” – lamentou Geraldo Silva.


Ele também trabalhava conosco na São Domingos FM até o meia dia de hoje, e tinha o seu nome reconhecido há mais de 20 anos no meio de comunicação e ajudou a criar algumas rádios no passado. Eu como diretor em nome da rádio São Domingos, deixo os sinceros sentimentos e fica até difícil de falar nesse momento, pois recentemente a bebezinha dele que está com 30 dias ficou órfã do pai” – completou Clemente Almeida, diretor da Rádio São Domingos FM.

Blog do Ney Lima
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário