1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 18 de março de 2019

Acidente envolvendo três motocicletas deixa uma pessoa morta na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Um menor não habilitado provocou o acidente, e um marginal de maior, ajudou o menor a fugir do local. Contrariando a nova Legislação em vigor.
Foto: Divulgação.

No início da tarde deste domingo (17), um grave acidente envolvendo três motocicletas foi registrado na PE-160, mais precisamente no bairro Oscarzão, em Santa Cruz Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassados para nossa equipe de reportagem, Paulo Gustavo Teles Feitosa, de 26 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda XRE 300cc, no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz, pela rodovia acima citada, quando um possível adolescente saiu bruscamente de uma das ruas do bairro Oscarzão, em uma motocicleta, vindo a colidir com a motocicleta de Paulo Gustavo.

Também no acidente ficou ferido a pessoa de Iago Dantas Pimenta de 26 anos, o qual estava realizando teste em uma motocicleta após realizar a instalação de um alarme na mesma e estava vindo no mesmo sentido que Paulo Gustavo. Iago acabou se envolvendo na colisão, já que não teve como se livrar do acidente.

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima, Paulo Gustavo, após o acidente o possível adolescente se evadiu em um veículo juntamente com uma pessoa que foi buscá-lo no local.

Ambulâncias do SAMU foram acionados e socorreram Paulo Gustavo e Iago Dantas para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe, porém Paulo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Já o Iago continua recebendo os atendimentos médicos na sala amarela da UPA 24h. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Lembrado que o STF já decidiu que o Motorista/Motociclista não deve se ausentar/fugir do local do acidente, sobre total responsabilidade. VEJA AQUI


Do: Blog Santa Cruz Mais

Com Blog do Alberto Barbosa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário