Promoção Magazine Luiza e Você

AO VIVO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 - JATAÚBA-PE

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PRESO UM DOS BANDIDOS QUE MATARAM O CARUARUENSE RUAN QUE FOI MORTO HÁ DUAS SEMANAS EM BONITO-PE


Nesta sexta-feira (08), a equipe da Polícia Civil de Bonito cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de, João Paulo Oliveira de Andrade, pela prática do crime de latrocínio consumado, tendo como vítima Ruan Willian dos Santos praticado há duas semanas, no dia 25/01/2019 em Bonito.

O Ruan, que era motorista de UBER e morava no bairro José Liberato em Caruaru e divulgou no site OLX uma pulseira de prata e três dias antes do ocorrido um elemento entrou em contato com ele disposto a comprar essa pulseira e pediu para ele ir leva-la em Bonito e lá acertava com ele, mas o jovem caiu numa enrascada, era um assalto, ele tentou fugir e foi morto com um tiro na cabeça. Ainda naquele fim se semana a Polícia Militar prendeu um maior e apreendeu um menor e ainda qualificou o terceiro envolvido, mas como os dois foram pegos dois dias após o latrocínio apenas foram ouvidos e liberados por não caber o flagrante.

O mandado foi cumprido e o capturado foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. O outro bandido conhecido por "Douguinha" e o menor estão foragidos e quem souber do paradeiro deles que acione a Polícia Militar através do telefone 190.

População não aguenta mais tanta injustiça e já pede urgentemente a pena de morte para esses criminosos, e de outro mesmo tipo de crime. 



Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário