1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O esquema investigado pela PF que levou à prisão do presidente da CNI, liga ao ex-governador do PT de Minas Gerais, Fernando Pimentel


A Operação Fantoche, que prendeu o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, investiga a prática de crimes contra a administração pública, fraudes licitatórias, associação criminosa e lavagem de ativos.
Segundo as investigações, um grupo de empresas, sob o controle de um mesmo núcleo familiar, atuou de forma contínua, desde o ano de 2002, executando contratos firmados por meio de convênios com o Ministério do Turismo e entidades paraestatais do intitulado Sistema S”, diz nota da Polícia Federal.
E mais:
A atuação do grupo consistia na utilização de entidades de direito privado, sem fins lucrativos, para justificar celebração de contratos e convênios diretos com o ministério e unidades do Sistema S. Tais contratos, em sua maioria, voltados à execução de eventos culturais e de publicidade superfaturados e/ou com inexecução parcial, sendo os recursos posteriormente desviados em favor do núcleo empresarial por intermédio de empresas de fachada.”

A amizade do presidente da CNI com Fernando Pimentel

Resultado de imagem para presidente da CNI com Fernando Pimentel
Robson Braga de Andrade, preso hoje pela Polícia Federal, poderá esclarecer sua amizade com seu conterrâneo Fernando Pimentel.
Releiam dois exemplos do que já publicamos sobre a relação entre os dois mineiros:

Fernando Pimentel recebeu 1 milhão de reais de propina da CNI através de um contrato fajuto da “Olimpíada do Conhecimento”.
A denúncia foi feita por Bené e reproduzida pela Época:
“Em agosto de 2014, FERNANDO PIMENTEL comunicou ao colaborador que havia se reunido com ROBSON ANDRADE

Enquanto presidiu a Comissão de Ética Pública da Presidência da República, o ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence protelou ao máximo a decisão de abrir ou não duas investigações sobre a conduta de Fernando Pimentel, então ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior…
O ANTAGONISTA
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário