1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS, NA BR-104 , EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE


Um grave acidente deixou duas pessoas mortas durante no início da tarde deste domingo (24) na BR-104 na entrada do Sítio Arapuá na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 
Segundo informações, o automóvel Fiat Uno de cor prata e placas HPX-1074 de João Alfredo/PE era conduzido por Daniel Soares Camargo, de 37 anos de idade que estava acompanhado por seu tio, o idoso Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em Volkswagen de cor branca e placas MUN-9968 de Maceió/AL.

Devido a proporção da batida, o automóvel de passeio ficou completamente destruído e o Idoso que provavelmente não utilizava o cinto obrigatório de segurança, foi arremessado para fora do carro que capotou para fora da pista de rolamento.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e aguardou no local a chegada da Polícia, enquanto que, os dois ocupantes do Fiat Uno não resistiram e morreram antes mesmo da chegada do SAMU que constatou apenas o óbito das vítimas.

 
O corpo de Daniel ficou preso entre as ferragens e foi necessária a chegada do Corpo de Bombeiros Militar que com o uso de maquinas especiais conseguiram resgatar o cadáver.

 
As Polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram isolando o local do acidente e controlando o tráfego de veículos, enquanto as Polícias Civil e Cientifica, realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.


Agreste Noticia / Portal do Agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário