1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE: ERNESTO MAIA SOBE O TOM E ACUSA PREFEITURA DE PERDER UBS POR FALTA DE PLANEJAMENTO




Em seu uso da tribuna nesta quinta-feira (21), o vereador Ernesto Maia (PT) criticou a prefeitura e apontou que o órgão público está perdendo Unidades de Básicas de Saúde (UBS) devido a falta de projetos adequados pata tal fim. O vereador oposicionista apontou o atual momento de crise na saúde que o município passa e afirmou que não receber tais equipamentos prejudica os a qualidade de vida da cidade.
 "Nós denunciamos que a prefeitura estava pagando por projetos que o Ministério da Saúde disponibilizava de graça. A informação que nós tivemos é que infelizmente Santa Cruz perdeu os recursos dessas UBS justamente porque os projetos de engenharia não foram aceitos pelo Ministério da Saúde", disse.
Ernesto Maia completou o seu discurso fazendo outras cobranças ao governo municipal e mantendo um vocabulário duro contra membros do grupo situacionista. Ernesto Maia também votou, em conformidade com a sua sigla partidária, contra requirimentos com votos de aplausos que foram postos em favor de Fernando Bezerra Coelho, novo líder do governo Bolsonaro no Senado Federal e também para os novos quadros do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), que passou por eleição na última semana e reconduziu Edson Vieira ao cargo de presidente.


Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário