1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

EDUCAÇÃO: CEC Educacional abre oficialmente período letivo 2019

O período letivo dos cursos oferecidos pelo CEC Educacional, com sede na cidade de Monteiro, foi aberto oficialmente na noite desta segunda-feira, dia 18, com a presença de centenas de novos alunos que irão fazer parte da maior e melhor escola profissionalizante da região.
Os alunos são de diversas cidades da região e foram recepcionados na escola pela equipe administrativa, professores e pelo diretor presidente do CEC, Cicero Roberto, que fez questão de destacar que a escola preparou-se incansavelmente para a nova tarefa, e dará início a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres para com a sociedade, garantindo que os mesmos sejam agentes de desenvolvimento local e regional, beneficiando assim toda a região.
Além do ensino Fundamental II e Médio, o CEC oferece também supletivo, cursos de desenvolvimento pessoal e profissional e cursos técnicos, todos garantidos pelo MEC. Oferece ainda ensino superior nas categorias EAD e Semipresencial em parceria com instituições de ensino superior.
Para alcançar bons resultados é preciso estar muito bem preparado. Então venha estudar no CEC. Vem pra CEC Educacional e se destaque”, enfatizou Cícero Roberto.
Ainda foi apresentado aos alunos o curso técnico em Estética com os professores Diogo Oliveira (Biomédico) e Irede Chagas (Esteticista). Na ocasião, os alunos tiveram uma sessão de estética gratuita.
Quer fazer o curso que você quiser com a nota do Enem? Então vem pra CEC. Entre em contato através do telefone (83) 3351-3006 e garanta já sua vaga!

Cariri em Ação
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário