Promoção Magazine Luiza e Você

AO VIVO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 - JATAÚBA-PE

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS PRENDEU QUADRILHA ENVOLVIDA EM VÁRIOS ASSALTOS E OS BANDIDOS SE PASSAVAM POR POLICIAIS


Equipes de policiais da delegacia de Roubos e Furtos, coordenadas pelos Delegados Vinicius Notari e Luiz Alberto Braga, após investigações tradicionais, tomaram conhecimento que um veículo VW/GOL – Placas PCL 0151, estaria sendo utilizado para prática de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais. Na tarde desta sexta-feira (08), após campana, o veículo foi visualizado e abordado no bairro de San Martin. No interior do veículo estavam: Leandro Barbosa da Silva, Naeliton Alves da Silva, Erivaldo Francisco da Silva e Rui Barbosa da Silva.

O veículo é produto de roubo e após perícia foi constatado que estava com seus sinais identificadores alterados. Com os elementos foram encontrados vários objetos, dentre os quais: uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, uma máquina de choque, algema, 25 munições, Distintivos da Polícia Civil e vários celulares e relógios.

Os marginais registram passagem pelo sistema prisional e foram autuados por Associação Criminosa Armada, Receptação e Adulteração de sinais identificadores. Erivaldo também foi autuado por porte de arma equiparada de uso restrito e Leandro por porte ilegal de arma. Os imputados são suspeitos de praticar vários assaltos a comerciantes e residências, dentro os quais uma Joalheria no bairro da Estância e uma casa de shows em Cruz de Rebouças.

Após a formalização dos procedimentos necessários foram encaminhados para Audiência de Custódia.


Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário