1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeito de Taperoá-PB diz que tem umas 50 mulheres e ataca radialista

20190128031803.jpg

O prefeito, Jurandir Pileque (MDB), se irritou com as críticas que o seu Governo vem sofrendo no Jornal Interativo, apresentado pelo radialista, Luciano Silva, na rádio comunitária 87,9 FM e atacou o profissional de imprensa em um grupo de WhatsApp, neste domingo (27), cujos áudios foram vazados.
Com a voz pastosa, como se tivesse tomados umas a mais, o alcalde taperoaense passou a atacar a vida pessoal de Luciano e disse que seria bom uma investigação.
Para fazer inveja até aos Shakes árabes, Jurandir disse que tinha umas 50 mulheres.
Luciano, respeito demais a sua vida pessoal e vamos investigar. Cada um tem os nossos erros e acertos e, você também, viu? Que diz que é pastor evangélico, que já fez vários cultos, mas já trocou de mulher mais do que a roupa que veste. Isso é um erro nosso presencial. Eu tenho umas 50 mulheres e você tem umas 200… Se caso você cometeu erros e adultérios antes, como eu cometi e cometo, pagaremos pelos nossos erros. Mas a pergunta fica feita: ‘por que você já viveu com 4 ou 5 mulheres alheias e destruiu várias famílias?’ Deixo a pergunta no ar, atira Jurandir.
O bate boca prosseguiu com vários áudios ofensivos de ambos os lados e Jurandir deixou transparecer que as críticas e cobranças ao seu Governo, começaram após a Prefeitura deixar de pagar ao radialista.
Luciano, por sua vez, disse que o prefeito só escuta “baba ovo”, que não entende nada de imprensa e que o Jornal Interativo sempre atendeu aos reclames da população, que denuncia a falta de rede de esgoto em alguns setores e problemas em postos de saúde.
A rádio Taperoá FM é controlada pelo vereador, Ailton de Paulo (PSDB), citado algumas vezes nos áudios gravados pelo prefeito.
Mas Luciano questionou o patrão e ele disse que não via nem mantinha contato com Jurandir há um bom tempo e que não tinha lhe dado autorização para usar o seu nome, sugerindo que Jurandir falou aquilo tudo porque estaria bêbado.
Por: Blog do Heleno Lima
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário