Promoção Magazine Luiza e Você

AO VIVO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 - JATAÚBA-PE

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

GAROTO QUE PERDEU A PERNA APÓS SER ESPANCADO EM ESCOLA PRECISA DE AJUDA


Em maio de 2018 o garoto Gabriel José dos Santos, na época ainda com 9 anos (hoje com 10), participava de uma partida de futebol com outros alunos de uma escola pública em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quando em poucos minutos sua vida mudaria drasticamente. Após vencer a partida, Gabriel foi espancado por marginais participantes da partida, sofrendo ferimentos em uma das pernas.

Internado, Gabriel teve o seu quadro agravado após sofrer uma infecção generalizada, precisando amputar a perna direita para evitar a contaminação de outras partes do corpo. Diante do ocorrido, a coordenadora do centro de reabilitação do IMIP, Marcela Oliveira, informou que o hospital vai doar a prótese para Gabriel e ajudar nas sessões de fisioterapia.

Apesar da doação da prótese, a família do garoto, de origem humilde, precisa de ajuda já que a única renda mensal é de R$ 295 reais, valor proveniente do Bolsa Família, programa do Governo Federal. 

Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato através do (81) 9.9982-5062. Uma vakinha online denominada “Ajude o Gabriel” também está disponível na internet.


Blog do Alberto Barbosa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário