1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ESTAVAM TUDO EM UMA RESIDÊNCIA DE LUXO, POLICIAIS CIVIS RECUPERAM VÁRIOS CARROS ROUBADOS E COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO

Policiais Civis da 1°Delegacia de Polícia, 22°Delegacia de Homicídios e 8° DENARC de Garanhuns, com apoio do GATI, local recuperaram no final da tarde da última  segunda-feira, 07 de janeiro de 2019, 15 carros com sinais de adulteração. Na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Os veículos foram roubados em vários Estados, e estavam escondidos em uma residência de luxo. Que foi localizada pelos policiais após uma denúncia anônima.
Na residência de luxo que fica localizada na zona rural do município, de São Bento do Una. Foram encontrados pelos Policiais Civis, 15 veículos com sinais de adulteração, 44 placas de veículos sendo 33 com queixa de roubo/furto, 51 CRLVs, com indícios de falsificação, 13 CRVs com indícios de falsificação, 87 cheque pré-datados de diversos bancos e diversas notas promissórias no valor preliminar estimado em mais de meio milhão de reais.
Ainda na residência foram encontrados, um jacaré com mais de um metro de comprimento, 6 jabutis e um macaco prego. Durante a Operação Policial o proprietário da residência foi preso em flagrante, ele foi identificado como sendo José Eliel de Souza Ferreira., que foi conduzido á Delegacia de São Bento do Una, onde foi atuado em flagrante por diversos crimes.

A Polícia Civil pede que você compartilhe para que os proprietários que tiveram seus veículos roubados, que se dirijam até uma delegacia mais próxima.

Imagens: Polícia Civil
Agreste em Alerta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário