1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

EM JATAÚBA-PE: DUPLA É CAPTURADA PELA PM E GCC APÓS PRATICAR ASSALTO E ESPANCAR VÍTIMA


Durante a manhã deste domingo (20), a GCC – Guarda Civil Comunitária – da cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, juntamente com policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capturou dois elementos acusados da prática de assaltos no município.
Segundo as informações, o imputado Everaldo Damião Gonçalves Nunes, de 34 anos(com várias passagens pela polícia) e o adolescente de 17 anos de idade, arrombaram um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Lopes no Centro de Jataúba, onde subtraíram vários litros de bebidas alcoólicas e em seguida, renderam uma pessoa que passava pelo local aonde roubaram o aparelho celular e o relógio de pulso da vítima que ainda foi agredida pelos meliantes.

Os envolvidos ao serem interceptados pelas guarnições, confessaram os crimes e foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional.
 A vítima do assalto, após ter sido espancada, precisou ser socorrida com ferimentos na cabeça para a Unidade Mista de Saúde da cidade de Jataúba aonde recebeu atendimento médico, prestou queixa posteriormente, reconhecendo os autores do crime.

Imagens: GCC Jataúba

Do: Blog Agreste Notícia
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário