Promoção Magazine Luiza e Você

AO VIVO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 - JATAÚBA-PE

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 6 de janeiro de 2019

DOIS ASSALTANTES FORAM PRESOS EM CARUARU APÓS ROUBAREM UMA PADARIA E UM MERCADINHO





Dois elementos em uma motocicleta Biz vermelha assaltaram uma padaria e um mercadinho no bairro Adalgisa Nunes, na manhã deste sábado (05) e oSargento Moisés e os soldados Viviane, André Oliveira, Antônio, Raul, Cantalice, Osvaldo, Mayk Luan e Raiane Souza da ROCROC do 1º BIEsp, receberam a informação de que populares estariam seguindo um dos assaltantes e que pouco tempo depois ele foi dominado pelos populares no bairro Petrópolis e que estaria sendo espancado por eles.

O policiamento foi ao local, onde cessou a agressão e deteve o criminoso, Leonardo Rubens da Silva, vulgo“Foguinho” de 19 anos, que mora na Rua R-06 no bairro Cidade Jardim e ao ser indagado disse onde o comparsa morava, ele informou que era o seu vizinho e a equipe da MO´s do Monte foi a casa do indivíduo, Allan Batista de Lima, de 22 anos e o prendeu. Eles roubaram a moto Biz vermelha no dia 30 de dezembro e estavam cometendo assaltos com ela.



Os policiais recuperaram com os criminosos aproximadamente R$ 2.450,00 em dinheiro todo trocado, três celulares, um simulacro de pistola feito de papelão e algumas mercadorias que foram subtraídas dos estabelecimentos.

Os dois marginais que nunca haviam sido presos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia.

Blog do Adielson Galvão 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio