1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CAPOTAMENTO DE CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a tarde deste domingo (20), aconteceu mais um grave acidente de trânsito na estrada que dá acesso a Vila do Pará na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, Jarbas Ribeiro da Silva, de 30 anos de idade, estava conduzindo a picape Fiat Strada de cor prata e placas PEY-4088, quando perdeu o controle do veículo que capotou para fora da rodagem.
Devido a gravidade dos ferimentos, Jarbas não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Além do motorista, ocupava o veículo, um homem identificado como Sérgio Roberto Barros, de 47 anos de idade, que sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda aonde recebeu foi submetido aos procedimentos médicos.
A Polícia Militar e uma equipe de Agentes de Trânsito estiveram no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também no Agreste.

O repórter Felipe Lopes trouxe informações ao vivo Confira:


Do: Blog Agreste Notícia
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário