1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA: Quatro jovens morrem carbonizados e três ficam feridos em acidente entre carro e caminhão na Paraíba


Quatro jovens morreram e outros três ficaram feridos durante acidente na madrugada desta segunda-feira (03), na BR-361, nas proximidades do Sítio Cedro, zona rural da cidade de Catingueira, no Sertão do estado.
Segundo informações da polícia, os quatro jovens se dirigiam da cidade de Emas até Catingueira. O motorista do veículo, o professor Gilbamar Gomes, mas conhecido como “Gil de Graça”, teria batido de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento. Com a colisão, o carro se incendiou e todos morreram carbonizados.
Outros três jovens que vinham logo atrás em duas motos também se acidentaram e foram encaminhados até o Hospital Regional de Patos. Dois deles estavam com fraturas expostas, e passaram por cirurgias. Já o terceiro está em observação. Todos estão fora de perigo.
Morreram no acidente o motorista do veículo e professor Gil Gomes, e os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.
Segundo informações do IML, em razão do estado que se encontra os corpos dos jovens, os mesmos só deverão ser liberados no mínimo em dez dias já que estão irreconhecíveis.  O IML deverá conhecer material genético das famílias para realização dos exames com o objetivo de identificar as vítimas
A Secretaria de Educação suspendeu as aulas na rede municipal de ensino e a Prefeitura de Catingueira decretou luto oficial por três dias.


Com Catingueira Online
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário