Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE FALA O QUE REALMENTE ACONTECEU.


Na última segunda-feira (03/12), em uma conversa com o prefeito Antônio de Roque (MDB), onde houve várias declarações interessantes, que pode direcionar um rumo na política local. Resolvir fazer uma divisão de matérias.
Segundo o prefeito o seu grupo de início teria dois prés-candidatos a presidente da Câmara Municipal, mais na manhã da quinta-feira (29) o vereador Veinho (MDB), lhe procuror sinalizando que pretendia ser candidato a presidente, e que não votaria no vereador Paulo de Floro (MDB).

 Perguntado se estava sabendo por antecipação no voto em branco, que poderia acontecer do vereador Veinho.
 " Sempre tive confiança nele, mais na quarta-feira a noite, em conversa do vereador entre seus amigos. Ele teria dito que não votava no atual presidente Paulo de Floro, mais o importante é que fizemos o presidente da Câmara".

Se tinha confiança no vereador e se ele continuava na  base de seu grupo. "Disse também que a pessoa dele não tem nada contra o vereador, e como político também não. Porém o que falei com ele antes da votação, é que somos um grupo, como ele tinha dito que não votaria, certamente não iria receber o voto de Paulo caso fosse candidato. Então neste caso eu só teria cinco vereadores na bancada, conversei com ele dizendo que a política existe isso, e é desse jeito. Ele disse que o candidato fosse Antônio Biloza votaria  tranquilamente, mais houve uma reunião antes da votação, e os vereadores decidiram que séria Paulo Floriano candidato a presidente.

Sobre a carta na manga, que foi o vereador Naldo de Bileu, o prefeito falou que a conversa que ele teve com o vereador foi pouca, segundo o prefeito à articulação de toda conversa foi com o vereador e seu filho Jackson Galego, onde ficou certo que o vereador Naldo votaria no grupo da situação. "Então quando o vereador Veinho declarou em plenário que votaria em branco, agente já sabia e tiamos certeza que faríamos o presidente da Câmara".

 Sobre a saída do vereador Veinho do partido, o prefeito descartou e completou dizendo que poderá ter sete vereadores neste últimos dois anos de gestão. E que a conversa que teve com o vereador, foi aberta mais quem vai decidir o futuro político dele será ele próprio.
O prefeito finalizou  dizendo que. " Eu tenho controle da prefeitura, a câmara quem manda são os vereadores, eu posso até falar com Paulo de Floro pra ter calma o vereador Veinho, mais prefeitura é uma coisa, câmara quem manda é ele lá". Palavras do atual administrador municipal de Jataúba, prefeito Antônio de Roque.



O quê poderá acontecer, uma gangorra  está a vista. O prefeito praticamente deixou a decisão final para o vereador definir, mais também ficou o recado quê não será fácil a volta do vereador Veinho pra ala da situação novamente.




França de Jataúba/Blog do França.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio