1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RODOVIA PE-160, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Josenildo Gomes na esquerda e José Adelmo na direita, Fotos do local: Ademilton Silva.

Na noite desta terça-feira (25), um acidente deixando duas vítimas fatais foi registrado na rodovia PE-160, no município de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o acidente envolveu dois veículos sendo um veículo Cross Fox de cor vermelha, que estava vindo no sentido Vila de Poço Fundo a Santa Cruz do Capibaribe, já o veículo Toyota de cor branca, estava no sentido contrário da via, a colisão deixou duas vítimas fatais sendo uma conhecida por Adelmo, e a outra por São Paulino, ambos faleceram no local.
Testemunhas relataram no local, que as vítimas fatais estavam bebendo no Sítio Riacho do Meio. Na volta, o condutor do Cross Fox, tentou ultrapassar dois veículos em local não permitido, quando de repente vinha o Toyota(de condução certíssima), foi quando o Cross Fox vermelho colidiu frontalmente. 
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e socorreram duas vítimas pai e filho, sendo Gabriel Eugénio da Silva, de 9 anos, e José Ronilson Eugénio da Silva, de 31 anos,(naturais de Jataúba-PE) para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, Gabriel foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. O corpo de bombeiro foi acionado para fazer a retirada de uma das vítimas fatais das ferragens do veículo Cross Fox.

As vítimas fatais foram José Adelmo Gomes da Silva, de 46 anos, estava conduzindo o veículo, e Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos, ambos residiam na Capital da Moda.
A Polícia Civil, juntamente com o IML e IC estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru/PE.

Imagens: Ademilton Silva
Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário