
Durante a tarde desta quarta-feira, 12, uma troca de tiros entre uma policial e um acusado de assaltos acabou em morte na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu quando um casal residente em Santa Cruz do Capibaribe, sendo Emanoel Bezerra dos Santos e Desiane Mendes da Silva (31 anos), teriam assaltado um posto de combustíveis e um supermercado da cidade quando foram surpreendidos pela policial que estava fora do horário de serviço.

Ao receber a voz de prisão, Emanuel sacou de uma arma e desferiu disparos contra a PM, sendo posteriormente atingido por ela. Ele morreu no local onde foi baleado.

Em relato, Desiane afirmou que não tinha conhecimento das práticas criminosas do companheiro. A polícia afirmou que a mulher também detalhou que ele, Emanuel, a obrigava a acompanhar a mesma durante os crimes. As informações foram confrontadas e as investigações apontam que na verdade Desiane era cúmplice do acusado.

Desiane foi autuada em flagrante e será encaminhada para uma Audiência de Custódia. O corpo de Emanuel foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML) de Caruaru.
Blog do Bruno Muniz
0 comentários:
Postar um comentário