Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 13 de novembro de 2018

SEIS HORAS DE ESPERA ÔNIBUS DO TFD DE GARANHUNS QUEBROU: Um dos ônibus que fazem o Transporte Fora do Domicílio quebra na Serra das Russas


Não é brincadeira os pacientes que necessitam usar o Transporte Fora do Domicílio - TFD,  para ir fazer consultas e tratamentos na capital de Pernambuco. Há algum tempo temos recebido várias denúncias dos acontecimentos no trajeto e principalmente na chegada a Recife. O fato é que além de todos os constrangimentos que os pacientes e acompanhantes têm que passar, vem agora a falta de manutenção do transporte, onde nesta segunda-feira, (12/11), ficou quebrado por mais de seis horas em um lugar que há um fluxo intenso de veículos na Serra das Russas próximo a Vitória de Santo Antão.

Pelos menos 6 horas de espera, até que um guincho aparecesse para o "resgate do ônibus" porque as pessoas continuaram no local por mais tempo. "Não é fácil pra nós que precisamos desse transporte para fazer tratamento em Recife, já é um absurdo ter que sair da nossa cidade para nos tratar tão longe e ainda passar por tudo isso. Mas só temos que agradecer ao governo do estado por nos tratar como bichosUma pessoa que tira as cirurgias e não paga devidamente aos médicos para realizarem esse tipos de trabalho, não merece respeito. Agora ainda temos que aguentar esse infeliz durante mais quatro anos. Dessa vez ele explode uma bomba dentro dos ônibus do TFD." Indignado desabafou um acompanhante que sofre todos os meses para ir a Recife com uma pessoa da família.

O Portal Agreste em Alerta está a disposição da Secretaria da Saúde de Garanhuns, para que seja resolvido essa situação urgentemente, pois não é a primeira vez que denúncias são feitas por usuários. Além de tudo às pessoas reclamam que não há casa de apoio para quem necessita ficar mais dias para agilizar o tratamento.


Do Portal em Alerta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio