
Três suspeitos de participação na morte do secretário de infra-estrutura da cidade de Parari, Adriantônio Cavalcante, foram levados, na noite desta quarta-feira (28), para a delegacia do município de Serra Branca. Eles foram capturados após um cerco policial no Sítio Pipa, em Santo André, interior da Paraíba.
Suspeito 01(autuado) Nome: CARLOS SERGIO TRAJANO DA SILVA Data Nasc.: 08/11/1986 (32) anos
Suspeito 02 (autuado) Nome: CLAUDIO BARROS DA SILVA Data Nasc.: 04/07/1988 (30) anos
Suspeito 03 (liberado) Nome: FLAVIO JUNIOR TRAJANO EZEQUIEL Data Nasc.: 12/02/1988 (31) anos



Com os suspeitos a polícia encontrou um carro e uma motocicleta. De acordo com o delegado Edson Vasconcelos, eles devem ser ouvidos e os depoimentos confrontados para saber se há envolvimento deles com o crime.



O secretário foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de Parari, no Cariri do estado. De acordo com testemunhas, ele estava na frente do mercado público quando dois homens em uma moto se aproximaram e já efetuaram os disparos.

Os criminosos fugiram no veículo XRE 300, de cor branca, na estrada que dá acesso aos municípios de Santo André e São João do Cariri.
O delegado João Joaldo, responsável pela Polícia Civil do Cariri do estado, a vítima chegou a cumprir prisão preventiva no ano de 2016, por suspeita de envolvimento na morte de um vereador. A polícia investiga se os crimes têm relação.
O corpo de Adriantônio Cavalcante será velado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (29) no clube municipal. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério da cidade.
Imagens/Fotos: Polícia Militar
Cariri em Ação
Com Blog do Alberto Barbosa
Imagens/Fotos: Polícia Militar
Cariri em Ação
Com Blog do Alberto Barbosa
0 comentários:
Postar um comentário