1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO 2019

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Polícia prende acusado e recupera objetos furtados de igreja no Cariri

A Polícia Militar prendeu neste sábado (10), um homem acusado de furtar objetos da Igreja Católica do município do Congo, no Cariri paraibano. A ação criminosa ocorreu entre a noite da quinta-feira (08), e madrugada desta sexta-feira (09).

De acordo com o Secretário Paroquial, José Carlos, os ladrões provavelmente entraram na igreja católica a noite, quando estava sendo realizado um momento de adoração ao santíssimo sacramento. 

Os ladrões teriam pegado a chave de dentro de uma das portas e se esconderam em algum local, e ao término da adoração e o fechamento da igreja, tiveram tempo hábil, para furtar os objetos da igreja. O furto foi dado conta, quando os funcionários da Igreja notaram na manhã desta sexta-feira (09), a falta dos objetos dentro da igreja católica.
Dentre os objetos roubados foram relatos pela Igreja; 04- conjuntos de ambulas e cálices, 02 Garrafas de vinhos lacradas e uma aberta, 05 Cálices grandes, 03 ambulas grandes ,vários produtos de limpeza, vários alimentos, 01 Mesa de som e dois microfones sem fio, 02 Jogos de luz, 01 DVD e uma caixa de som 01, TV Branco e preto e um aparelho de vídeo cacete e uma naveta de incenso.

Além da prisão do acusado, os policiais recuperaram os objetos roubados da igreja, que estavam em posse do homem Chamado Marcio vulgo ''Macarrão'' de 35 anos de idade. O curioso é que Macarrão mora ao lado da igreja onde furtou os objetos. O acusado já tem passagens pela polícia.



Tiago Cristiano / Blog do Tiago
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário