Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de novembro de 2018

Mais de 10 armas e munições de fuzil são apreendidas durante operação do BPRAIO em Crato-CE


Uma grande quantidade de armas de fogo foi apreendida pelo BPRAIO em Crato-CE nesta última sexta-feira, dia 09. Era por volta das 20h00 quando os militares do RAIO 09 receberam a denúncia da existência da venda de uma arma de fogo intermediada por Ana Carolyne Oliveira Borges, de 23 anos, conhecida por diversos crimes, no bairro na Vila Alta.
Imediatamente a referida equipe com o apoio da apoio do RAIO COORDENADOR, 05 FISCAL, RAIO 06 todos de juazeiro e o RAIO FISCAL  de Crato foram até o endereço indicado, aonde chegando lá se depararam com ela conversando com um indivíduo identificado por Marcondes Leandro Alves, de 52 anos, que estava na residência com o seu  veículo Gol branco, de placa HCL 8831.
No carro dele, as autoridades encontraram uma arma pt 57 .380 taurus e após indagarem sobre o material o acusado relatou que recebeu uma quantia de R$  500 reais para entregar a alguém que iria receber na residência de Ana Carolyne onde a mesma afirmou participação no crime. Momentos depois, Marcondes Leandro confessou possuir mais armas de fogo em sua casa e após os militares irem até o imóvel se surpreenderam com o arsenal que tinha no local, encontrando mais de dez armas.
No total foram apreendidos na operação, uma pistola taurus pt57 .380 numeração suprimida, uma pistola mauser 96 calibre não identificado de fabricação alemã do ano de 1896 n. 35541, um revólver calibre e marca desconhecido sem numeração, quatro espingardas calibre desconhecido sem numeração,  uma espingarda calibre desconhecido sem numeração de cano duplo, uma espingarda calibre desconhecido, uma espingarda calibre desconhecido, uma espingarda artesanal calibre desconhecido, uma  espingarda escopeta artesanal  calibre 12 sem numeração e uma garruncha artesanal calibre desconhecido.
No imóvel ainda foram achados ainda sete canos e seis coronhas que seriam usados na fabricação de mais espingardas além de vários apretechos e mais de 150 munições sendo metade delas deflagrada e outra metade intactas dentre os diversos calibres 12, 20, 22, 25, 28, 30, 32, 36, 38, 44 380, 5.56mm e 7.62mm.  Diante do exposto, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão e deve permanecer à disposição da justiça.

Por Agência News Cariri

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio