Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 20 de novembro de 2018

FUZIL, PISTOLAS, MUNIÇÕES E DROGAS: 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prende três pessoas na zona rural de Caetés no Agreste

Uma operação realizada pela Polícia Civil, através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com apoio do Denarc resultou na apreensão de drogas, armas e munições na manhã desta segunda-feira 19 de novembro de 2018 na cidade Caetés, no Agreste de Pernambuco. Os policiais realizavam buscas para tentar localizar dois foragidos  com mandados de prisão preventiva em aberto proveniente da Operação Garanhuns Verde


Três pessoas presas

Um dos suspeitos foi localizado e fugiu, sendo interceptado por uma viatura policial. Durante a abordagem  foi preso Valdinez Santos Cunha que portava documentos de identidade falsos. De acordo a PC Valdinez ainda ofereceu 30 mil reais para que os policiais não o prendessem. Depois da prisão, a Polícia Civil se dirigiu a residencia do preso na zona rural de Caetés onde mais duas pessoas foram presas,  identificadas como sendo Jhones Texeira de Azevedo e Adja Céia Baia de Araújo.  Contra os dois também haviam mandados de prisão preventiva em aberto  da Operação Garanhuns Verde.  


Uma busca minuciosa foi realizada na residência onde foram encontrados: 720 munições de (fuzil) calibre .556; 01 fuzil calibre .556, Duas pistolas calibre .380, 01 revolver cal. 38, equipamento bloqueador de sinal GPS, balança de precisão, cerca de 2 kg de maconha e 1 kg de cocaína", bem como vários objetos de procedência duvidosa. 


Os três presos foram  conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns onde foi lavrado o flagrante.  Até o fechamento desta matéria, a equipe ainda da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns encontrava-se  no local aguardando a chegada da equipe do Canil da Policia Militar de Caruaru para realizarem outras na propriedade à procura de mais drogas e armas.  A  22ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns tem à frente o delegado Eric Costa Cândido.


Blog Agreste em Alerta






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio