Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Agricultor foi assassinado com vários tiros de pistola na zona rural de Águas Belas, no Agreste


Mais um homicídio foi na tarde desta quinta-feira 08 de novembro de 2018, na zona rural da cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com as informações, vítima  identificada como Ernande Bezerra Gomes de 53 anos, foi assassinado a tiros no  Sítio Vassoura, zona rural do município, no momento do crime ele trafegava em uma estrada vicinal na companhia de um sobrinho em uma motocicleta Fan de cor vermelha, de placa, NZU-9693 quando foram interceptados por indivíduo desconhecidos que estavam em um veículo de dados não anotados, que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 em Ernande, ele foi atingido  com cerca de oito disparos. Devido os ferimentos ele não resistiu e foi a óbito no local.

O  sobrinho da vítima que não sofreu  ferimentos, informou a polícia que eles tinham indo na casa de um amigo "comprar uma birrega", e disse não reconhecia os autores do crime, nem soube identificar o tipo de veículo.

Após os tramites legais e cabíveis, o corpo da vítima que residia no Sítio Tanquinho, Águas Belas, foi encaminhado ao (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Águas Belas.


Agreste em Alerta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio