Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Mulher morre vítima de acidente de trânsito na BR-423, no Agreste de Pernambuco.








Um trágico acidente automobilístico que ocorreu na tarde desta segunda-feira (08), resultou na morte de, Natalina Ferreira de Miranda dos Santos, de 30 anos, que era funcionária da Coca-Cola e morava em Caruaru. Ela era esposa do agente, Romão Marcílio da Policia Rodoviária Federal, que é lotado na Delegacia da PRF em Caruaru.

O Inspetor Ériko Vasconcelos da PRF de Caruaru que é o Chefe do Plantão do Dia, disse que foi avisado por um funcionário de uma seguradora que foi ao local porque um dos carros é conveniado com a sua empresa e acompanhou o trabalho dos policiais e ouviu deles que a mulher estava com a funcional do esposo na bolsa e ao enviar a foto para o chefe ele logo identificou que era do colega de delegacia e ao verificar a documentação da vítima constatou ser a esposa do Romão Marcílio.

Apesar do local onde ocorreu o acidente ser na área da Delegacia da PRF de Garanhuns, a chefia da Delegacia da PRF de Caruaru mandou a equipe do posto de São Caetano ir ao local e auxiliar na ocorrência. O policial Romão Marcílio está no Rio de Janeiro numa missão, foi comunicado da morte da esposa e estará retornando a Caruaru.

De acordo com a PRF a vítima dirigia o veículo da empresa Coca-Cola, um Fiat Mob, tentou ultrapassar uma carreta cegonha e no meio da ultrapassagem viu que vinha uma picape Ranger em sua direção, para evitar a colisão foi para o acostamento, mas o condutor da picape também pegou o acostamento e os dois veículos colidiram frontalmente, causando a morte da Natalina, que deixou uma filha de 10 anos e o seu corpo será sepultado no interior do estado do Maranhão, onde ela nasceu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio