Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Bandidos que atuaram em Serra Branca tem conexões na cidade, diz Comandante da PM

“Quadrilha tem conexão com a cidade”, diz Comandante da PM sobre ataque criminoso




Na madrugada da segunda-feira (01) a população da cidade de Serra Branca acordou vivendo um clima de terror após uma quadrilha invadir o município para realizar uma ação criminosa, desta vez contra a Agência do Banco do Brasil e os Correios.
Segundo a Polícia Militar, suspeitos altamente armados chegaram em veículos com apoio de motos por volta das 2h30 atirando várias vezes. O tiroteio durou cerca de 40 minutos e informações extra oficiais apontam que eles conseguiram levar uma quantia superior a R$ 50 mil.
O Comandante da Cia de Polícia Militar de Serra Branca, Capitão Cláudio disse acreditar que a além de pessoas de Campina Grande, a quadrilha que atacou o Banco e os Correios nesta segunda-feira também conta com o apoio de comparsas na cidade.
Confira:
Após o acontecimento, várias discussões foram levantadas sobre a segurança pública na cidade e as responsabilidades das polícias através do estado, conselho de segurança e também do município que era responsável pela manutenção do circuito de câmeras instalado em pontos estratégicos da cidade.

Paraíba Mix
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio