Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Bandido que atirou em homem durante tentativa de assalto, em Santa Cruz do Capibaribe, é preso


Na madrugada deste domingo (30) a divisão de homicídios da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, prendeu um dos autores de uma tentativa de latrocínio (que é o roubo seguido de morte) ocorrida no município.

O crime aconteceu na noite do sábado (29) entre os loteamentos Gavião e Neco Aragão, onde a vítima, José Ronaldo Mota Menezes (44 anos), estava com outras pessoas quando todos teriam sido abordados por dois criminosos que anunciaram um assalto.

José Ronaldo acabou reagindo e foi ferido no rosto com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido e encaminhado a UPA 24h.

Em relato a polícia, a vítima teria informado que também tinha conseguido ferir um dos assaltantes e, pouco tempo depois, deu entrada na mesma unidade de saúde José Kaique de Lima Nascimento.

 

Na UPA, ele alegou aos policiais que foi ferido após ter sido supostamente agredido. Desconfiados, os policiais então mostraram fotos dele para a vítima, antes de sua transferência para outra unidade hospitalar. José Kaique foi reconhecido como um dos assaltantes, sendo preso em seguida.

Ele foi conduzido a delegacia, sendo reconhecido por outras pessoas como um dos autores de assaltos. Ele foi preso e deve ser ouvido em audiência de custódia.



Ney Lima / Jota Lima Agora
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio