Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TRAGÉDIA: Adolescente de 13 anos atira na cabeça de criança de 11 enquanto brincavam na BA; arma é do pai da vítima

Criança que levou um tiro do amiguinho, em brincadeira. 
Um adolescente de 13 anos atirou em uma criança de 11, na tarde de domingo (16), no município de Jitaúna, sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o disparo aconteceu enquanto os dois jovens brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima.
O garoto foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna. Posteriormente, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O menino passou por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil e tem o estado de saúde considerado grave.
Ainda segundo a Polícia Civil, a arma estava guardada dentro de um veículo. No momento do disparo, o carro estava estacionado na garagem da residência da vítima, situada no bairro Adelino Henrique.
O pai do menino, que não teve a identidade revelada, foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia de Jequié, mas a arma não foi localizada pelos agentes. O caso é investigado e acompanhado pela Polícia Civil do município.

G1 BA
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio